BACK
MODALIDADES DE PAGAMENTO
Quando efectuar a sua compra poderá optar por cartão de crédito, paypal, referência multibanco ou boleto bancário. A opção referência multibanco encontra-se apenas disponível para pagamentos efectuados em território Nacional (Portugal).
Cartão de crédito ou Paypal: A OceanGlamour aceita Visa, MasterCard e Paypal.Ao introduzir os dados do seu cartão de crédito, estes serão codificados quando transferidos do seu browser para a nossa plataforma. Durante o processo de encomenda, o número e o código de segurança do seu cartão não ficarão guardados.
Referência Multibanco: No acto da encomenda, seleccione o meio de pagamento por Multibanco e ser-lhe-á exibida a entidade e referência para poder liquidar o valor da sua encomenda junto de uma máquina multibanco ou através de home banking.
BACK
ENVIOS E DEVOLUÇÕES
ENVIOS E DEVOLUÇÕES
Todas as compras que efetuam na nossa loja virtual, ser-lhe-ão entregues por uma transportadora, segundo indicação do Cliente e após confirmação da disponibilidade do mesmo.
Deve ter-se em conta que os pedidos serão enviados dentro dos limites de stock disponíveis. Se um dos artigos pedidos não se encontra em stock, comprometemo-nos a enviar ao Cliente um email o mais rápido possível (a partir da data de realização do pedido) para informa-lo do prazo em que poderemos enviar-lhe os seus produtos.
Se algum dos produtos do seu pedido, uma vez faturado, não estiver disponível, propor-lhe-emos um artigo de qualidade e preço equivalente para substituir o produto indisponível. No caso de não aceitar o produto substituto proposto, procedemos ao reembolso do produto indisponível.
Como posso devolver um artigo??
A devolução de um artigo deverá ser efectuada por correio.
Reenvie o artigo para a loja : Quinta do Pinheiro, Cavadoude , 6300-080 Guarda
O envio do artigo deverá vir acompanhado da respectiva fatura. Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.
A HC não suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.
Como posso trocar um artigo?
A troca de um artigo poderá ser efectuada na lojas HC ou por correio registado.
Envio por correio registado:
Reenvie o artigo para: Hugo Crespo -Serviçoes Equestres - Quinta do Pinheiro, 6300-080 Cavadoude - Guarda.
O envio do artigo deverá vir acompanhado da respectiva fatura.
Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas.
A HC suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo. A HC não se responsabiliza no caso de extravio do artigo.
Na loja:
Os artigos devem estar em ótimas condições e com as etiquetas intactas. O cliente deverá apresentar a respetiva fatura.O usuário poderá trocar o artigo por outro de valor igual ou superior ou receberá um vale de reembolso no mesmo valor do artigo e terá um prazo de 90 dias para o utilizar na loja HC.
Qual é o prazo de devolução/troca de um artigo em loja on-line?
O prazo para qualquer devolução é de 14 dias após efetuar a compra.
Como vou receber o reembolso?
Após a aprovação da devolução, receberá o reembolso pela mesma forma de pagamento que utilizou para efetuar a compra.
Como proceder se o valor do reembolso for incorreto?
Se receber o valor incorrecto do reembolso, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente através do email info@artigosequestres.pt .
Direito de Cancelamento?
Se pretender cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo no prazo de 14 dias sem qualquer motivo justificativo. O período de cancelamento começa a contar a partir do dia da entrega da sua encomenda. Contudo, para cumprir o prazo de cancelamento, é suficiente que nos informe da sua decisão de cancelar a sua encomenda no prazo de 14 dias através de email para info@artigosequestres.pt
Reembolsaremos o valor dos artigo. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que utilizou para pagar pela sua encomenda. Poderemos reter o reembolso até recebermos os artigos ou até nos enviar prova de que nos devolveu os artigos, conforme o que recebermos primeiro.
Deverá enviar-nos os artigos até 30 dias após a receção dos mesmos. O custo de devolução dos artigos ficará a cargo do cliente.
Decreto-Lei n.º 24/2014 de 14 de fevereiro.
A HC reserva-se o direito de recusar devoluções enviadas ou comunicadas após o prazo limite de devolução, ou caso os artigos não estejam nas mesmas condições em que foram recebidos.
BACK
Termos e Condições
Para efetuar uma encomenda, deverão ser facultados todos os dados pessoais necessários com garantia que serão unicamente para usufruto da nossa loja.
Poderá receber periodicamente no seu email informações sobre produtos, novidades e promoções.
Todas as promoções efetuadas estão sujeitas à disponibilidade dos produtos em stock.
A HC Shop – Artigos Equestres reserva o direito de cancelar ou alterar promoções sem que precise para isso, efetuar um aviso prévio.
O utilizador ao efetuar compras neste site, aceita incondicionalmente estas condições de utilização.
A HC Shop – Artigos Equestres declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados neste site.
A HC Shop – Artigos Equestres pode, a todo o tempo, alterar, no todo ou em parte os Termos e Condições aqui expostos.
Preços
Todos os preços indicados incluem IVA à taxa em vigor e são válidos salvo erro ortográfico. Os preços apresentados são exclusivos da loja online e poderão ser diferentes da loja física.
O preço e as condições dos produtos oferecidos poderão variar, mas em qualquer caso serão sempre mantidos para o Cliente o preço e as condições que existiam quando realizou o pedido.
Reservamo-nos ao direito de cobrar o pedido desde o momento da sua receção.
Os gastos do serviço de envio não estão indicados no preço dos produtos. Os gastos de serviço do envio estão ao encargo do Cliente e serão acrescentados ao total do valor a pagar pelos produtos selecionados. Será informado destes gastos antes de confirmar o pedido e finalizar o processo de compra.
Quaisquer outros custos resultantes do envio de encomendas para o Estrangeiro, nomeadamente custos de desalfandegamento, serão da exclusiva responsabilidade do adquirente do produto.
Prazos de Entrega
Em Portugal Continental as encomendas são entregues, por norma, no prazo: até 7 dias uteis após a data do respetivo pagamento.
Nas Regiões Autónomas e dependendo das Ilhas, o prazo de entrega pode variar entre 7 a 10 dias uteis.
As entregas na Europa e o resto do Mundo variam de acordo com o destino e o tempo de transporte.
Poderão as entregas das encomendas, em casos pontuais, sofrer algum atraso na entrega devido rutura de stock.
Para encomendas acima de 150€ NÓS OFERECEMOS-LHE OS PORTES!